• Paulo Lídio

Sylvester Stallone não aparecerá em 'Creed III'


O filme, dirigido pelo astro Michael B. Jordan, está programado para ser lançado em 23 de novembro de 2022 (Foto: John Lamparski / Getty)


Sylvester Stallone não aparecerá em Creed III. Boatos sobre sua ausência começaram a circular depois que ele aparentemente respondeu a um usuário do Instagram dizendo isso. O representante de Stallone confirmou ao site The Hollywood Reporter que o ator não participará do longa, mas nenhuma explicação adicional foi oferecida.


Stallone reprisou seu papel icônico de Rocky Balboa nos dois filmes anteriores, como mentor do personagem de Michael B. Jordan, Adonis "Donnie" Creed. A atuação de Stallone em Creed (2015) rendeu-lhe uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante. Esse filme foi seguido por Creed II, lançado em novembro de 2018. Ambos os filmes Creed foram sucesso de bilheteria e crítica.


Creed III, que marcará a estreia de Michael B. Jordan como diretor, está programado para ser lançado em 23 de novembro de 2022. Ainda assim, os fãs de Stallone têm algo pelo que esperar, já que o ator anunciou recentemente que sua versão de Rocky IV está completa. “Estou me sentindo ótimo com isso”, disse Stallone em uma postagem nas redes sociais junto com o anúncio. O ator-diretor explicou que o filme nunca foi concluído de forma satisfatória, então ele estava grato por voltar e apresentar sua visão .


O filme de 1985 foi um grande sucesso e apresentou ao público Dolph Lundgren, que interpretou o imponente Ivan Drago, o boxeador soviético. O filme marcou também a última aparição física de Carl Weathers na franquia.


E você, sentirá falta de Stallone em Creed? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES