• Paulo Lídio

Sylvester Stallone não espera aparecer em Creed III

O ator e criador da saga Rocky, Sylvester Stallone, espera ter visto o último filme de Rocky Balboa em Creed, a franquia spin-off com o filho do campeão de boxe de Apollo Creed (Carl Weathers), Adonis (Michael B. Jordan), mas confirma que ele tem "algumas idéias", por mais Rocky esteja oficialmente fora dos ringues. No verão passado, Stallone disse que há uma "boa chance de Rocky voltar a andar", revelando planos para um novo filme "muito oportuno", em que o lutador aposentado assume um novo protegido, um imigrante sem documentos, terminando com ele ao sul da fronteira depois de levar a "pessoa jovem e zangada" para sua vida. Questionado durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, se vimos o último filme de Rocky, Stallone respondeu: "Bem, acredito no filme Creed , isso é possível, sim. Mas nunca digo não a Rocky , porque tenho algumas idéias".

Rocky, atormentado por um câncer, mentora Adonis 'Donnie' Johnson Creed, filho de Apollo, seu antigo rival que virou amigo, no revival da franquia de 2015, dirigido por Ryan Coogler. Em sua sequência de 2018, Steven Caple dirigiu Creed II, onde Rocky orienta Donnie em uma luta contra Viktor Drago (Florian Munteanu), filho do poderoso russo Ivan Drago (Dolph Lundgren), ajudando Donnie a vingar seu pai que foi morto em uma luta de boxe décadas antes em Rocky IV.

No potencial novo spinoff, Stallone admitiu que "não tem tanta certeza" de seus novos filmes de Rocky , porque "eles realmente não envolvem tanto apelo quanto deveriam". "Não estou tão confiante de que isso seja empolgante o suficiente para o público", acrescentou Stallone. "Mas quem sabe?".

Sylvester Stallone falou sobre possível novo filme da franquia Rocky, além de dizer que não espera aparecer em Creed III com Michael B. Jordan (Foto: Creed / Divulgação)

Sylvester Stallone falou sobre possível novo filme da franquia Rocky, além de dizer que não espera aparecer em Creed III com Michael B. Jordan (Foto: Creed / Divulgação) Em uma entrevista em julho de 2019 à Variety, Stallone revelou que os produtores de Rocky "querem ir amanhã" quando perguntados sobre a proximidade do novo filme. "Rocky conhece uma pessoa jovem e furiosa que ficou presa neste país quando vem ver sua irmã. Ele o leva para a vida e começam aventuras inacreditáveis, e acabam no sul da fronteira", disse Stallone sobre a premissa. "É muito, muito oportuno".

Perguntado se este Rocky VII tocaria em questões de imigração do mundo real, Stallone disse: "Sim. Você diz a alguém que acabou de conhecer na rua que está lutando e sem teto para sair, ou o aceita dentro? Você está com problemas".

E você, gostaria de ver mais um filme na franquia Rocky? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES