top of page

Conhecemos o estande de Dying Light: The Beast na Hora do Horror do Hopi Hari

  • Foto do escritor: Lucas Venancio
    Lucas Venancio
  • 22 de set.
  • 2 min de leitura

Na última sexta-feira (19), o Hopi Hari abriu as portas para uma experiência inédita: a estreia do estande de Dying Light: The Beast, novo capítulo da franquia da Techland, dentro da Hora do Horror 2025 – Circo dos Horrores: A Origem. E a Be Geeks, foi acompanhar de perto à atração, jogar o game, tirar muitas fotos, ganhar brindes exclusivos e aproveitar o parque.



No espaço temático, os visitantes puderam testar o jogo lançado na quinta (18) para PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC. O título estava rodando no Xbox Series S, mas já impressionou com seus gráficos detalhados, gameplay fluido e a clássica mecânica de parkour que consagrou a série.


Experiência gamer e terror no mesmo lugar


Entre 19 e 29 de setembro, quem visitar o parque poderá aproveitar as ativações exclusivas de Dying Light: The Beast:

  • Cabines temáticas para jogar;

  • Receber brindes como adesivos e pôsteres;

  • Interações presenciais com ambientação especial.

O grande destaque vai para a dublagem em português, com Fábio Azevedo retornando como Kyle Crane, protagonista que marcou os fãs desde o primeiro jogo. As batalhas contra zumbis e os intensos boss fights também mostraram que a franquia mantém sua essência, agora com uma camada extra de brutalidade e imersão.



A trama de Dying Light: The Beast

O novo título traz de volta Kyle Crane, agora transformado após anos de tortura e experimentos brutais realizados pelo vilão O Barrão. Eles tentaram quebrá-lo, mas acabaram criando a Fera. Agora, em busca de vingança, Kyle explora a região de Castor Woods, enfrentando criaturas grotescas e sua própria escuridão interior.


Hora do Horror 2025: nostalgia e terror


Considerada a maior atração de terror da América Latina, a Hora do Horror acontece de quinta a domingo, com aberturas às 11h e os espetáculos noturnos de 18h30 às 20h30. O tema deste ano, “Circo dos Horrores: A Origem” conta o início do Circo dos Horrores de 2009 que foi uma das edições mais emblemática e solicitadas para o retorno pela galera.

Comentários


 POSTS RECENTES 
bottom of page