• Paulo Lídio

Venom 2 pode ter outro vilão além do Carnificina


A dupla Venom/Eddie Brock pode ter mais problemas na sequência do filme (Foto: Sony / Divulgação)

A sequência de Venom está programada para chegar aos cinemas no próximo ano, e o personagem terá mais de um vilão para enfrentar. O site Deadline informa que Eddie Brock não irá apenas combater o serial killer possuído por simbiontes Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina; mas ele também irá enfrentar Shriek, uma vilã presente no universo do aranha nos quadrinhos.

Duas fontes próximas à produção disseram que ela foi incorporada à trama, mas como ela não começará a gravação principal até o próximo ano, ainda não há nada concreto. Cletus Kasady será interpretado por Woody Harrelson , que teve uma breve participação especial durante uma sequência pós créditos no final de Venom . Não foi revelado quem interpretará Shriek na continuação do longa, mas a personagem já foi descrita como uma amante de Kasady nos quadrinhos. O processo de audição da personagem já está em andamento.

"No momento, o papel não está preenchido, a rede está espalhada em direção a muitos tipos de atrizes", explicou uma fonte. Os cineastas supostamente estão “olhando principalmente para o desconhecido agora”. Andy Serkis assumirá as funções de diretor no lugar de Ruben Fleischer, que dirigiu o primeiro filme, mas seguirá na produção.

No início desta semana, Fleischer confirmou que a franquia está caminhando para um confronto com o Homem-Aranha de Tom Holland. "É para onde tudo vai levar", explicou o diretor da sequência à qual ele não está mais ligado. “E isso é emocionante, porque mudamos a origem do Venom. Nos quadrinhos, ele evoluiu do Homem-Aranha, mas por causa da coisa Marvel-Sony, não fomos capazes disso. E o que eu acho que está construindo, e será emocionante de ver, é quando eles realmente se confrontam", finalizou.

E você, ansioso para conferir a sequência de Venom nos cinemas? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES