• Paulo Lídio

Ryan Reynolds revela possível plano da Marvel para Deadpool 3

A Marvel Studios trará Deadpool de volta as telonas, mas é apenas uma questão de tempo. O personagem interpretado por Ryan Reynolds estreou na era Fox dos personagens mutantes da Marvel, mas com a Disney tendo adquirido os direitos desses nomes novamente, o mercenário tagarela se juntará ao Universo Cinematográfico da Marvel de uma maneira ou de outra. Com o caminho livre para seu retorno, Ryan Reynolds está começando a se abrir um pouco na imprensa, mas ele não parece ter uma linha do tempo clara de quando ele se vestirá como o mercenário ainda. Ainda assim, parece haver um pouco de confiança por trás de sua perspectiva do futuro com o papel.

"Ah, cara, eu realmente não sei", disse Reynolds à Total Film. "É tudo tão novo com o fato de estar na Marvel agora, e, você sabe, descobrindo os meandros o máximo que posso, de onde estou sentado. Vamos ver."

Deadpool 3: Ryan Reynolds revela possível plano para filme da Marvel (Foto: 21th Century Fox / Divulgação)

Deadpool 3: Ryan Reynolds revela possível plano para filme da Marvel (Foto: 21th Century Fox / Divulgação) Reynolds já se encontrou com a Marvel Studios em 2019, aparentemente discutindo um futuro com a marca de propriedade da Disney. No entanto, a natureza de filmes para maior de idade, que é um ingrediente chave em sua receita para o sucesso, deixa muitos pontos de interrogação sobre como ele será incorporado a uma lista de títulos e personagens do com classificação para 13 anos e voltada mais ao público infantil.

Ryan ofereceu um lampejo de esperança na forma de otimismo aos fãs. "Eu não me sinto como uma pessoa de dentro. Acho que uma vez mais íntimo dele, se conseguirmos fazer um Deadpool 3... se ou quando fizermos um Deadpool 3, provavelmente terei um melhor. Mas eu sou um grande fã da Marvel, e como eles fazem filmes. Então, quando a Disney comprou a Fox, eu só vi isso como uma coisa boa. Deadpool espera poder jogar nessa caixa de areia, acho que é apenas uma chance de ganhar para todos os envolvidos. Mas certamente veremos", finalizou.

Pelo jeito, só deve ser uma questão de tempo até Deadpool começar a ganhar milhões de dólares nas bilheterias. Através de dois filmes, a franquia Deadpool faturou US$783 milhões em seu primeiro filme solo, seguido de US$734 milhões com a sequência. Esses até hoje são considerados números muito grandes para filmes com classificação para maiores de 18 anos. E você, ansioso para ver o Deadpool trabalhando com os Vingadores? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES