• Lucas Venancio

Robert Downey Jr confirma reunião com o elenco original de Vingadores

O ator Robert Downey Jr, confirma que esteve em reunião com os colegas de elenco originais de Os Vingadores (2012). O Homem de Ferro, contou juntamente ao diretor Joe Russo, durante sua Livestream que a maior parte do elenco original estava presente para discutir o aniversário de um ano de Vingadores: Ultimato.

Créditos: Marvel Studios Movies

Segundo Downey, a atuação foi um momento incrível na sua vida e agradeceu por toda a jornada dentro do UCM. Contudo, essa reunião gerou empolgação do público que esperam que ele retorne em alguma cena em algum filme da Marvel Studios.

"Não vou dizer o porquê, mas tive a oportunidade de fazer uma interface com os outros cinco dos seis Vingadores originais há apenas alguns dias", disse Downey. “Depois que desligamos ou desligamos nossa chamada de zoom. Eu recebi essa onda de tudo isso e sim, parecia um ano atrás. Mas, você sabe, foram anos antes disso. Foi como um ano para fazê-lo, terminá-lo e tirá-lo. Tenho certeza de que, há um ano, você trabalhou mil anos seguidos."

Créditos: Marvel Studios

Robert disse anteriormente que a porta pode não estar completamente fechada. "Estava tudo lá no universo, para começar, e é por isso que acho que os quadrinhos da Marvel têm sido tão numerosos para crianças, adultos e pessoas", completou em uma entrevista anterior "Existe esse amor por isso, porque fala com o mundo, mas também com o sonho americano democrático projetado, que é muito mais complicado do que isso (risos), mas há um ideal lá que sempre tenta se expressar e, estranhamente, de certa forma, o melhor foi expresso nesses pequenos segmentos de entretenimento de duas horas ".

 POSTS RECENTES