• Paulo Lídio

Charlie Cox acha que Demolidor sofrerá reboot para o MCU

Charlie Cox acha que Demolidor sofrerá reboot para o MCU (Foto: Netflix / Divulgação)

Charlie Cox acha que Demolidor sofrerá reboot para o MCU (Foto: Netflix / Divulgação) Quando a Netflix cancelou todas as séries da Marvel de seu catálogo, muitos fãs ficaram chateados, mas principalmente os amantes do Demolidor, interpretado por Charlie Cox. Entretanto, com a criação do serviço de streaming Disney +, muita gente ainda tem esperança que o seriado seja salvo por Kevin Feige e que venha a fazer parte do atual Universo Cinematográfico da Marvel. Mas, de acordo com o próprio ator, em entrevista ao site Comic Book, nem ele acredita que isso seja possível.

"Acho que a probabilidade é que você definitivamente verá o Demolidor novamente", diz Cox. "Eu acho que a melhor aposta para eles, na natureza improvável de poder nos reunir novamente, deve ser uma equipe totalmente nova e, você sabe, começar de novo". Alguns podem dizer que Charlie Cox é o Demolidor definitivo e, para isso, o ator aponta outro personagem importante que a máquina da Marvel reformulou. "Você sabe, por que não? E eles fazem isso com o Homem-Aranha o tempo todo. Eu continuo consumindo essas coisas porque eu amo isso", acrescenta o ator.

Vale lembrar que, até o momento, existem fortes especulações de que o Demolidor esteja presente no terceiro filme do Homem-Aranha, porém nada foi confirmado até o momento.

E você, gostaria de ver o Demolidor fazendo parte do MCU? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES