• Lucas Venancio

Marvel's Avengers teve ajuda de Stan Lee

Sem duvidas uma das maiores figuras da Marvel é nosso querido Stan Lee. O escritor esteve presente auxiliando na narrativa do novo game da Square Enix o "Marvel's Avengers".

Uma de suas últimas participações ativas de Stan Lee foi no game dos Vingadores. (Foto: divulgação Comic Book)

Em entrevista ao Tech Radar, o chefe do estúdio da Crystal Dynamics, Scot Amos não disse a porcentagem de contribuição de Stan Lee no jogo. Contudo, Amos revelou que teve a ajuda do escritor para contar uma história original e revelou que todos da empresa são fãs do universo Marvel.

"No nível mais alto, é como pegar as pérolas da sabedoria deste cara que criou um vasto número de personagens e dizer: ‘como vamos prestar uma homenagem digna?’ Mais ainda, como pegamos esse manto e essa responsabilidade e dizemos ‘como iremos levar esses personagens para uma nova geração de fãs e jogadores?" disse Scot.

O chefe da Crystal Dynamcis contou sobre a participação de Stan Lee "A beleza de Stan foi que ele fez esses personagens porque ele queria amá-los e curti-los. Ele tinha essa percepção que histórias em quadrinhos são do autor primeiramente, e isso eu sempre irei levar comigo." Scot Amos também destacou que as ideias foram feitas pelo estúdio. "Nós não podemos depender (a todo momento) de alguém com experiência prévia, é muito pretensioso. Você está aparecendo para jogar um jogo legal de aventura. Queremos que se apaixone por esses personagens pela primeira vez, ou se apaixone novamente."

Por ultimo Amos destacou a personagem Miss Marvel que estará jogável no game. "Sobre Kamala, eu adoraria que ele estivesse aqui para que eu pudesse perguntar: ‘o que você acha disso?’ Eu lamento muito ao pensar que ele não está aqui, mas ao mesmo tempo, temos grandes parceiros dentro da Marvel que conhecem os personagens. Acho que esses caras são criadores, e nos ajudaram a contar histórias originais, e eu me sinto privilegiado por isso."

Confira o que achamos do game, aqui.

Marvel’s Avengers tem lançamento marcado para dia 15 de maio de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC.

 POSTS RECENTES