• Paulo Lídio

Manto e Adaga é cancelada pela Marvel após duas temporadas


Manto e Adaga é mais uma série da Marvel a ser cancelada. Alguma chance de retorno no Disney +? (Imagem: Divulgação)

Manto e Adaga é mais uma série da Marvel a ser cancelada. Alguma chance de retorno no Disney +? (Imagem: Divulgação)

Os fãs foram pegos de surpresa na última quinta-feira (24), uma vez que a série Manto e Adaga, produzida pela Marvel Television e exibida pelo canal Freeform, foi oficialmente cancelada. O canal inclusive divulgou uma nota oficial confirmando o ocorrido. Veja abaixo:

"Estamos muito orgulhosos de Manto e Adaga, e das histórias pioneiras contadas nesta série", disse a Freeform em comunicado ao Deadline. “Também somos gratos aos nossos talentosos incríveis, Oliva Holt e Aubrey Joseph, por dar vida a esses personagens amados, e ao showrunner Joe Pokaski por sua visão. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da Marvel Television por duas maravilhosas temporadas e esperamos poder encontrar outro projeto juntos".

Apesar do anúncio repentino, não se trata de uma surpresa à Marvel Television, uma vez que o comando das produções está migrando à Marvel Studios, que agora controlará todas as séries da Marvel em live action. Os personagens ainda aparecerão na terceira temporada de Fugitivos, mas com esta notícia, os fãs podem começar a se preparar para que essa seja a próxima série a ser cancelada.

E você, ficou triste com o cancelamento de Manto e Adaga? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES