• Alexandre Agassi

Sony revela nome do universo de filmes do Homem Aranha, confira

Com oito filmes ao todo e mais três a caminho, a Sony finalmente revelou o nome do seu próprio universo de filmes do Cabeça de Teia! A divulgação faz parte de uma promoção dos filmes do Aracnídeo no Prime Video americano, da Amazon.

"Junte-se ao Homem Aranha e a todos os seus amigos enquanto percorre todos os filmes do Universo de Personagens do Homem Aranha! Complete sua coleção de filmes #SpiderMan com este tempo limitado", diz a chamada no Twitter.

O nome original será Sony Pictures Universe of Marvel Characters (Universo de Personagens da Marvel da Sony Pictures, em tradução livre). O nome se deu, levando em conta também os filmes dos vilões do herói (Venom e Morbius).

Além dos filmes com Tobey Maguire e Andrew Garfield, também faz parte desse universo os filmes com Tom Holland, cuja terceira parte chegará aos cinemas em outubro de 2021. O filme de Morbius e a sequência de Venom (2018), que leva o subtítulo Let There Be Carnage, foram reprogramados para 2021 (março e junho, respectivamente) devido à pandemia do Coronavírus.

 POSTS RECENTES