• Paulo Lídio

Monstro do Pântano, do DC Universe, será exibido na CW


Os fãs ficaram indignados quando Monstro do Pântano, do DC Universe, foi cancelada após apenas uma temporada, mas a CW agora adquiriu os direitos da bem recebida série de terror. Poderíamos ver novos episódios em algum momento? (Foto: DC Universe / Reprodução) Temos boas e más notícias para os fãs de Monstro do Pântano, série de terror que foi cancelada prematuramente pelo DC Universe. A boa notícia é que os direitos de transmissão da série foram adquiridos pela The CW, e a rede planeja transmitir a primeira e única temporada do seriado em algum momento. A má notícia é que não há novos episódios em andamento, pelo menos ainda não.

Monstro do Pântano foi um dos principais pontos de venda do serviço de streaming DC Universe quando foi lançado no ano passado, mas, apesar de uma recepção altamente positiva de fãs e críticos, a decisão de cancelar a série foi tomada após apenas uma única temporada. Atualmente, não há planos de continuar a história do Elemental da Terra, mas isso não significa que as coisas não mudarão se houver uma resposta suficientemente forte na exibição via TV.

Além disso, ter o Monstro do Pântano no canal The CW abre a porta para um possível crossover com os seriados do 'Arrowverse'. Isso é apenas uma ilusão por enquanto, é claro, mas, no mínimo, este anúncio significa que os fãs que perderam a série no DC Universe agora poderão vê-la na TV em rede. Vale lembrar que o personagem apareceu brevemente por alguns segundos no mega crossover 'Crise nas Infinitas Terras'.

E você, ficou triste com o cancelamento de Monstro do Pântano? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES