• Alexandre Agassi

Novas imagens de Stargirl revelam Doutora Meia-Noite e Homem-Hora

Falta menos de uma semana para a estreia da nova série do universo da DC Comics. Stargirl chega agora em 18 de maio. Seguiremos a história da estudante do 2º ano do ensino médio, Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que se muda para Blue Valley, Nebraska. Lá ela se torna a heroína Stargirl, que se juntará ao grupo de heróis, a Sociedade da Justiça da América. Agora, foi divulgada na Comic Book as primeiras imagens do Doutora Meia-Noite e do Homem-Hora, confira:

Interpretada por Anjelika Washington como Beth Chapel, ela será a Doutora Meia-Noite, enquanto Cameron Gellman será Rick Tyler, Homem-Hora. A série terá 13 episódios e estreia em 18 de maio no serviço de streaming DC Universe, e será transmitido no canal americano da CW a partir de 19 de maio. O seriado conta com Brec Bassinger, Luke Wilson, Amy Smart, Trae Romano, Cameron Gellman, Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Jake Austin Walker, Christopher James Baker e Hunter Sansone.

Como curiosidade, na década de 1940, a Era de Ouro das História em Quadrinhos, Stargirl levava o nome de Sideral aqui no Brasil e era membra da Sociedade da Justiça da América, o primeiro super grupo de heróis da DC Comics, muito antes da Liga da Justiça que conhecemos hoje com Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman. Mesmo assim, a Sociedade já possuía alguns nome conhecidos, tais como Lanterna Verde (mas o de Alan Scott), Flash (mas o de Jay Garrick, ou Joel Ciclone no Brasil), Espectro, Senhor Destino e Gavião Negro.

 POSTS RECENTES