• Paulo Lídio

The Batman será mais sombrio do que filmes anteriores


De acordo com Andy Serkis, Relação entre Alfred e Bruce será o coração da história (Foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação)

The Batman será uma das encarnações "mais sombrias que as anteriores", sugeriu sua estrela Andy Serkis, O ator britânico interpretará o mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth, no tão esperado filme de super-heróis. Mas com as filmagens suspensas devido ao surto de coronavírus e seu lançamento até o final do próximo ano, muito pouco se sabe sobre o que os fãs podem esperar da versão de Matt Reeves no Homem-Morcego.

E, embora o ator de 56 anos tenha permanecido de boca fechada sobre tudo isso, ele admitiu à LADbible que o filme será mais intenso do que outros que foram antes dele.

Quando perguntados se os fãs estavam certos em esperar um Batman "mais sombrio", a estrela de 'O Senhor dos Anéis' riu: "Eu diria que isso não está longe da verdade. É muito sobre a conexão emocional entre Alfred e Bruce. Esse é realmente o centro disso. E é um roteiro realmente requintado que Matt escreveu."

Andy está assumindo o controle da lareira de dois dos grandes nomes do cinema britânico: Michael Gough e Michael Caine, que interpretaram Alfred em outros filmes do Batman. No entanto, Andy, que atualmente está dirigindo 'Venom 2: Tempo de Carnificina', disse que não quer imitar performances anteriores, mas está focado em criar sua própria versão do personagem icônico.

Ele disse: "Michael Caine foi fantástico. Seu Alfred era lendário, eu realmente não podia nem começar a ir lá. "Você encontra por si mesmo. É como interpretar esses papéis icônicos em Shakespeare, você volta, os revisita e precisa fazer o seu próprio papel, e ver o que é o personagem que se conecta a você e ao seu diagrama pessoal".

Acrescentando: "Eu estava literalmente no meio da filmagem da minha parte quando fomos fechados. Portanto, será interessante ver quando isso ressurge como foi afetado por ele. Mas é, vai ser um filme bonito." Bem, mal podemos esperar para ver aonde eles levam a história, mas, por enquanto, teremos que nos contentar com as poucas imagens que temos.

The Batman atualmente tem uma data de lançamento agendada para 1 de outubro de 2021. E você, ansioso para conferir o novo filme do Batman? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES