• Paulo Lídio

Charlie Cox, o Demolidor da Netflix, quase foi o Superman


Houve um tempo em que parecia que Mark Millar e Matthew Vaughn estavam desenvolvendo um novo filme do Superman para a Warner Bros. e Charlie Cox quase interpretou o Homem de Aço (Foto: Netflix / Reprodução) Ouvimos muito sobre uma potencial trilogia do Superman do diretor de X-Men: Primeira Classe, Matthew Vaughn, e quando ele estava adaptando Kick-Ass de Mark Millar, parecia que o escriba dos quadrinhos poderia estar de alguma forma envolvido. Desde então, ouvimos relatos conflitantes sobre o quão longe esse projeto chegou antes da Warner Bros. ter ido com o Homem de Aço, de Zack Snyder, mas Miller hoje revelou alguns novos detalhes.

"Matthew Vaughn e eu conversamos sobre fazer um filme do Superman anos atrás", disse ele ao The Aspiring Kryptonian. "Foi na época em que o Kick-Ass foi lançado, e é engraçado, eu já vi tantas pessoas dizerem 'o discurso de Millar'. Eu nunca escrevi um discurso. Eu tinha uma ideia do que poderia ser, mas nunca disse a Matthew o que era, e Matthew nunca disse à DC o que era porque ele não sabia."

Dizia-se que Vaughn estava "muito interessado" em rebootar o Superman, embora Millar lhe dissesse que ele tinha uma "ideia de três fotos", a DC supostamente fechou a porta para ele estar envolvido devido a seus laços com a Marvel na época. Curiosamente, enquanto o cineasta era apenas um dos muitos diretores que estavam de olho no show, ele imaginou a estrela do Demolidor, Charlie Cox, interpretando Superman, que já havia aparecido no Stardust, de Vaughn. "Ele e eu tivemos muitas conversas sobre quem poderia interpretar o Superman. Nós nunca conversamos sobre história. Estranhamente, a ideia dele era realmente interessante, que era Charlie Cox, o cara que interpretou Demolidor".

"Matthew tinha acabado de trabalhar com Charlie na Stardust um ano ou dois antes. Ele é como, 'Há algo realmente agradável nele.' E ele disse: 'Eu sei que ele não é grande, e o Superman é sempre grande', Charlie tem apenas 1,73 ou 1,74 ou algo assim. Ele diz: 'Mas ele se parece um pouco com o Superman da Era de Ouro, quando é um um pouco mais como uma pessoa comum".

Isso certamente soa como uma visão interessante do personagem, mas a Warner Bros. finalmente decidiu que a visão de Zack Snyder era mais adequada para o personagem, e o resto é obviamente história. E você, gostaria de ter visto Charlie Cox como o Superman? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES