• Paulo Lídio

Filme solo do Coringa pode ser apenas para maiores de 18 anos


O filme de origem do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, pode ser apenas para maiores de 18 anos. As filmagens do longa estão programadas para começar em setembro, na cidade de Nova York, com produção prevista para durar até o final do ano. De acordo com o site The Geeks WorldWide, o filme tem como alvo uma classificação R para nudez envolvendo personagens femininos. O relatório especula que strippers podem estar no filme, já que alguns comediantes começam em clubes de striptease.

O filme do Coringa foi acelerado, especialmente considerando que um elenco de renome aparecerá no filme. Ele não será parte do universo expandido da DC (chamado agora de Worlds of DC), pois se trata de uma história autônoma. O longa já atraiu Marc Maron, Robert De Niro e, potencialmente, Zasie Beetz para o elenco.

Marc Maron também sugeriu que ele está trabalhando no filme como um agenciador de apostas, enquanto De Niro vai interpretar um apresentador de talk show, o que confirmaria uma teoria anterior de que o filme seria inspirado em parte pelo filme de Martin Scorsese, O Rei da Comédia, que coincidentemente também estrelou De Niro. O filme tinha o ator Robert De Niro como um comediante falido que leva um apresentador de talk show ao clube em que trabalha para que ele possa ter uma vaga no programa.

A Warner Bros. confirmou que o filme Coringa vai estrear em 4 de outubro de 2019, o que coloca seu lançamento apenas um mês antes de Mulher Maravilha 1984, o principal lançamento do estúdio para o ano que vem.

E você, ansioso para o filme solo do Coringa? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES