• Paulo Lídio

Filme do Coringa com Joaquim Phoenix tem data de lançamento e nome oficial revelados


O filme solo do Coringa, com Joaquim Phoenix, não fará parte do DCEU.

Joaquin Phoenix é a mais nova estrela de Hollywood a se juntar ao mundo do cinema de super-heróis e o filme que no qual fará sua estreia será o do Coringa, o icônico vilão do Batman. Inclusive, o filme já tem uma data de lançamento. De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme com direção Todd Phillip será lançado em 4 de outubro de 2019. A principal informação é de que o longa já teve seu nome confirmado, chamado apenas de "Coringa".

Agora que sabemos que Phoenix interpretará o personagem principal do filme, os detalhes continuam aparecendo em torno da produção do longa. Todd Phillips, responsável pela franquia Se Beber Não Case, vai dirigir o filme, o que faz com que Martin Scorsese, vencedor do Oscar, participe como produtor. E de acordo com relatos anteriores, há rumores de que Thomas Wayne fará uma aparição ao lado de outro grande nome de Hollywood.

"Quanto ao papel de Robert De Niro, eu não acho que ele estará atuando como algum tipo de personagem cânone", disse o jornalista Jeff Sneider em entrevista ao site Collider. "Eu acho que ele estará atuando como um apresentador de TV local ou algo assim, quem está talvez transmitindo sobre o Coringa. Eu não tenho certeza. Eu sei que um personagem que tem um grande papel nisso é Thomas Wayne", finalizou. Também falando sobre o seu papel no filme, Joaquim Phoenix tratou de explicar o que faz o Coringa ser o principal vilão do Batman, um dos principais em todo o gênero dos super-heróis.

"Eu não classificaria isso como qualquer gênero", disse Phoenix sobre o próximo filme. "Eu não diria que é um filme de super-herói, ou um filme de estúdio ou um... parece único, e acho que mais do que qualquer coisa, e provavelmente a coisa mais importante, é que Todd parece muito apaixonado por isso e muito doador, e isso é excitante. Eu acho que, embaixo da excitação desses filmes, e do tamanho deles, existem esses personagens incríveis que estão lidando com as lutas da vida real", exaltou Phoenix. "E às vezes isso é descoberto e exposto, e às vezes não é, e então eu sempre senti, tipo, havia personagens em quadrinhos que eram realmente interessantes e mereciam a oportunidade de ser um tipo de estudo. E então eu acho que é isso que Todd vê atraente sobre essa ideia", elogiou o ator que fará o próximo Coringa dos cinemas.

E você, ansioso para o filme solo do Coringa? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES