• sitebegeeks

Filme solo do Coringa pode ter outro vilão clássico do Batman


Pelo pouco que sabemos sobre o filme de origem do Coringa, ele não vai se inspirar muito no material da DC Comics. No entanto, a última chamada de testes para elenco pode ter uma conexão forte com o Batman. A descrição foi descoberta pelo site Omega Underground, que descobriu testes para "Mr. Warner", um personagem que certamente se parece muito com Rupert Thorne. Confira abaixo as características:

"SR. WARNER, elenco de apoio, Masculino (60-70 anos), caucasiano, 60 anos, um cabelo muito grisalho, tingido de preto, quase azul, com grande sucesso, segundo rumores de que o empresário da cidade de Nova York estaria concorrendo a prefeito. Ele é uma figura pública na cidade e um símbolo de riqueza"

Introduzido pela primeira vez no final dos anos 70, Rupert Thorne era um político corrupto que acabou se tornando um poderoso chefe do crime em sua tentativa de se tornar prefeito de Gotham. Acredita-se que o vilão tenha sido a inspiração para a criação de Max Shreck, personagem interpretado por Christopher Walken, em Batman: O Retorno. Thorne também aparece em Batman: A Série Animada, onde acaba por ser mostrar um grande vilão do homem morcego. Vale lembrar que isso tudo apenas é especulação, porém seria interessante ver que a Warner Bros está se preocupando em estabelecer o passado do Coringa, sem deixar de referenciar o passado de todo o mundo que envolve o Batman.

E aí, como está a sua expectativa para o filme solo do Coringa? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook