• Paulo Lídio

Christian Bale chega a Austrália para as filmagens de 'Thor: Amor e Trovão'


De visual novo, o ator Christian Bale chegou a Austrália para as gravações de 'Thor: Amor e Trovão' (Foto: Marvel Studios/Reprodução)


As imagens recém-lançadas da produção de 'Thor: Amor e Trovão' oferecem uma espiada no visual de Christian Bale como o antagonista do filme, Gorr, o Açougueiro. A sequência dirigida por Taika Waititi de 'Thor: Ragnarok' (2017), está atualmente passando por filmagens no país natal de Chris Hemsworth, a Austrália.


Devido à natureza altamente classificada das produções do Marvel Studios, é raro ter um vislumbre significativo de um de seus próximos projetos. Felizmente para os fãs, os paparazzis capturaram a chegada de Christian Bale ao set de filmagem com seu novo visual para interpretar o vilão do filme. O ator pode ser visto com a cabeça raspada como Gorr que, como seu título sugere, está decidido a matar todos os deuses do multiverso. Apesar da transformação pela qual Bale passou, ainda há muita maquiagem e CGI para completar seu visual. Confira abaixo:

O quarto filme da franquia Thor vai mostrar Jane Foster (Natalia Portman) empunhando Mjolnir como a nova deusa do trovão, enquanto Tessa Thompson retorna como a Valquíria, nova governante de Asgard em busca de sua rainha. O longa também terá a presença dos Guardiões da Galáxia, que embarcaram na jornada do deus do trovão após 'Vingadores: Ultimato'.


'Thor: Amor e Trovão' está atualmente programado para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.


E você, está ansioso para conferir o novo filme do deus do trovão no MCU? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES