• Paulo Lídio

Olivia Colman está negociando com a Marvel um papel em 'Invasão Secreta'


Vencedora do Oscar de melhor atriz pelo seu desempenho em 'A Favorita', a atriz Olivia Colman deve fazer sua estreia no MCU na série 'Invasão Secreta' (Foto: Internet/Reprodução)


A atriz Olivia Colman, vencedora do Oscar de melhor atriz em 2019 pelo filme 'A Favorita', e indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2021 por seu papel no drama britânico 'Meu Pai', está em negociações para ingressar ao MCU na série 'Invasão Secreta'. O seriado mostrará o que aconteceu com a raça alienígena Skrull após os eventos de 'Capitã Marvel', trazendo Nick Fury (Samuel L. Jackson) novamente como o diretor da S.H.I.E.L.D. juntamente com Talos (Ben Mendelsohn), um Skrull que se torna aliado da raça humana. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, por isso ainda não se sabe qual seria o papel de Olivia Colman na trama.


O seriado 'Invasão Secreta' será baseado no arco dos quadrinhos de mesmo nome da Marvel Comics, que mostrará como a raça de conquistadores alienígenas conhecidos como Skrulls passou décadas se infiltrando neste mundo. Eles usaram sua capacidade de metamorfosear sua aparência para se esgueirar até os escalões mais altos do governo, das forças armadas e até mesmo da comunidade dos super heróis. As capacidades skrulls desafiam toda e qualquer detecção mística ou tecnológica. Por anos eles planejaram o seu mais ousado e massivo plano de conquista da Terra. Irmão se volta contra irmão e herói contra herói enquanto os alienígenas usam seus postos de poder para confundir a todos e lançar uma ofensiva maciça para conquistar a Terra.


E você, ansioso para conferir 'Invasão Secreta' no Disney+? Deixe sua opinião nos comentários!


 POSTS RECENTES