• Paulo Lídio

Kevin Feige revela "sem querer" a nova logo do Doutor Estranho


Kevin Feige acaba mostrando demais e revela nova logo do Doutor Estranho estampado em seu boné (Foto: Marvel Studios/Divulgação)


'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' está atualmente sendo filmado no Reino Unido, e embora Elizabeth Olsen tenha dito anteriormente que as câmeras pararam de rodar devido aos regulamentos do COVID, o trabalho foi claramente retomado desde então. Durante entrevista com o site The Undefeated, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a sequência está em sua "semana final" de filmagem.


"Estou aqui em Londres no set de Doutor Estranho 2 para nossa última semana, e Lizzie está aqui tendo trabalhado sem parar desde o envolvimento da WandaVision até entrar direto em Doutor Estranho 2", confirmou o presidente. Essa é definitivamente uma boa notícia para a sequência de Doutor Estranho e a mantém no caminho certo para um lançamento nos cinemas em março de 2022. Muito pouco foi revelado sobre os planos de Sam Raimi para o Mago Supremo, incluindo se Strange e a Feiticeira Escarlate vão se unir ou se enfrentar na trama.


A nova heroína do MCU, America Chavez, está confirmada no filme, enquanto especula-se também a participação da personagem Clea. Quanto ao vilão principal, Pesadelo continua sendo uma possibilidade, mas ainda não há nenhuma informação concreta sobre. Independentemente disso, o boné de Kevin Feige parece apresentar um novo logotipo para 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura', que mostra uma espécie de fusão entre diferentes mundos que estarão no filme. Se o filme realmente levar ao pé da letra o seu título, é bem provável que vejamos o Mago Supremo e Wanda Maximoff visitando diferentes realidades.

Confira este possível novo logotipo abaixo:

E você, está ansioso para conferir 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES