• Paulo Lídio

Nova arte conceitual de WandaVision detalha variação de traje da Feiticeira Escarlate


Traje utilizado pela Feiticeira Escarlate no episódio final de WandaVision poderia ter sido ligeiramente diferente (Foto: Marvel Studios/Divulgação)


Finalmente vimos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) se tornar a Feiticeira Escarlate e vestir uma roupa nova e marcante no final da série de WandaVision. Aproveitando o sucesso da série, o artista gráfico Andy Park agora revelou um design ligeiramente diferente para o traje da personagem. Essa visão alternativa é muito semelhante ao que foi visto no seriado, exceto que Wanda está usando uma capa e capuz completos.


"Aqui está o design da Feiticeira Escarlate que fiz com sua capa e capuz", disse Park no Twitter. "Eu adorei criar seus looks com & sem a capa & capuz. Eles têm 2 sensações bem distintas que ela pode criar como ela deseja. Eu chamo isso de seu look Chapeuzinho Vermelho;)".

É improvável que WandaVision tenha uma segunda temporada, mas a história de Wanda continuará em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura', que tem estreia marcada para 25 de março de 2022.


E vocês, o que acharam do traje da Wanda? Deixem suas opiniões nos comentários!


 POSTS RECENTES