• Paulo Lídio

Alfred Molina confirma que estará em 'Spider-Man: No Way Home' como Dr. Octopus


O ator Alfred Molina confirmou que estará em 'Spider-Man: No Way Home' reprisando o papel de Dr. Octopus (Foto: Sony/Reprodução)


Os fãs ficaram surpresos ao saber que a Marvel Studios tinha planos de trazer de volta os vilões clássicos do Aranha para Spider-Man: No Way Home, com Tom Holland enfrentando Dr. Octopus e Electro das franquias anteriores do aracnídeo. Saber que os atores Alfred Molina e Jamie Foxx estariam reprisando esses papéis no Universo Cinematográfico Marvel criou uma tonelada de questões sobre a natureza do multiverso, enquanto criava mais rumores sobre os possíveis retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Agora o próprio Molina falou sobre seu retorno como Dr. Octopus durante uma entrevista a Variety, explicando por que ele está quebrando seu voto de silêncio.


“Quando estávamos filmando, estávamos todos sob ordens de não falar sobre isso, porque era para ser um grande segredo”, disse Molina. “Mas, você sabe, está tudo na internet. Na verdade, eu me descrevi como o segredo mais mal guardado de Hollywood! ”. O ator zombou de si mesmo por retornar à franquia de super-heróis. Molina apareceu pela última vez como Doctor Octopus na sequência de 2004, Homem-Aranha 2. “Foi maravilhoso”, disse Molina. “Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, visto que, nos anos seguintes, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada".


Molina perguntou a Jon Watts como o Dr. Octopus poderia retornar, visto que ele morreu no final do Homem-Aranha 2, mas ouviu o seguinte do diretor: "Neste universo, ninguém realmente morre". Watts passou a lhe dizer que a história de Otto Octavius ​​começaria a partir daquele momento em que ele mergulhou no rio, conectando-se eventos de Homem-Aranha 2. Mas Molina tinha outras preocupações, especificamente como ele poderia continuar a desempenhar esse papel 17 anos depois.


“Ele apenas olhou para mim e disse: 'Você viu o que fizemos com Robert Downey Jr. e Samuel L. Jackson?'”. Molina acrescentou com uma risada. Ele disse: "Eu não tenho a mesma fisicalidade que tinha 17 anos atrás. Isso é apenas um fato". Mas, como o próprio Molina disse, os braços mecânicos do Dr. Octopus são as estrelas do show. “Então me lembrei que são os tentáculos que fazem todo o trabalho!”, disse ele. "Meu movimento físico básico como Dr. Octopus, como ator, é exatamente isso. Eu simplesmente faço muito isso, e os braços estão fazendo toda a matança e esmagamento. Estou apenas indo", finalizou. 'Spider-Man: No Way Home' irá estrear nos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

E você, está ansioso para conferir o Aranhaverso live action nos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários!

 POSTS RECENTES