top of page
  • J.V. Vicente

Rian Johnson deleta mais de 20 mil tweets após demissão de James Gunn


Semana passada, a Disney demitiu o diretor James Gunn (Guardiões da Galaxia) após o ressurgimento de uma série de comentários inapropriados em sua conta do Twitter. Agora, o diretor Rian Johnson, deletou mais de 20 mil posts de sua conta na rede social.

O cineasta que comandou Star Wars Os Ultimos Jedi, apagou todos os tweets que datavam de antes de 25 de Janeiro.

Muitos artistas, especialmente o elenco de Guardiões, vem demonstrado apoio à James Gunn. Indignado, o ator Michael Rooker, interprete de Youndu Udonta, chegou a cancelar sua conta no Twitter.

Os tweets de Gunn eram antigos, mas faziam apologia a temas como pedofilia. A Disney demitiu o diretor com a justificativa de que suas ações não representam os ideais da empresa. O próprio cineasta foi à publico para assumir a responsabilidade pelas suas ações e declarou que acata a decisão da produtora.

O diretor é muito prezado pelos fãs, que fizeram um abaixo assinado para seu retorno à direção de Guardiões da Galaxia Vol 3. A petição pelo retorno de Gunn já superou as 70 mil assinaturas.

As coisas são diferentes no caso de Rian Johnson. O episódio 8 da saga Star Wars desagradou muitos fãs da franquia que desaprovam as decisões do diretor.

Seja quais fossem os tweets de Johnson, provavelmente eram de natureza prejudicial ao diretor.

 POSTS RECENTES 
bottom of page