• Paulo Lídio

URGENTE! James Gunn é demitido pela Disney após resgate de tweets antigos


James Gunn foi removido da direção de Guardiões da Galáxia Volume 3 após o resgate de tweets ofensivos publicados em sua página no twitter anos atrás. Alan Horn, diretor da The Walt Disney Studios, emitiu um comunicado declarando: "As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele", dizia no anúncio.

Tweets antigos que Gunn publicou começaram a ressurgir nesta semana com o cineasta brincando sobre temas como pedofilia, homofobia, estupro e os ataques terroristas de 11 de setembro. Um tweet polêmico dizia: "Eu gosto quando garotinhos me tocam no meu lugar idiota". James Gunn começou a deletar os tweets ofensivos nesta semana e emitiu um comunicado no dia 19 de julho, dizendo que ele havia se "desenvolvido como pessoa" desde que os publicou anos atrás.

"Como eu me desenvolvi como pessoa, meu trabalho e meu humor também", disse Gunn. “Sou muito, muito diferente do que era há alguns anos; hoje eu tento transformar meu trabalho em amor e conexão e menos em raiva. Meus dias dizendo alguma coisa só porque é chocante e tentando conseguir uma reação acabou.” James Gunn dirigiu os dois primeiros filmes da franquia "Guardiões da Galáxia" para a Marvel e a Disney, além de ter sido escalado para dirigir a terceira parte, que já tem data de lançamento programada para 2020.

Confira abaixo os tweets antigos do diretor:

Tweets antigos de James Gunn continham conteúdo racista, homofóbico e piadas com pedofilia. (Imagem: Twitter/@JackPosobiec/Reprodução)

Imagem: Twitter/@JackPosobiec/Reprodução

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook