• Paulo Lídio

Chris Pratt e Zoe Saldana quebram o silêncio sobre a demissão de James Gunn


Chris Pratt e Zoe Saldana foram às mídias sociais para quebrar o silêncio sobre a demissão de James Gunn. Alan Horn, presidente da The Walt Disney Studios, anunciou no dia 20 de julho que a empresa estava cortando os laços com Gunn depois de piadas controversas que ele fez no passado ressurgirem online. A decisão dresultou na demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que já possui data de lançamento para 2020.

"Tem sido um fim de semana desafiador, eu não vou mentir", disse Zoe Saldana em seu twitter. “Estou me preparando para levar tudo antes de falar fora do prazo. Eu só quero que todos saibam que eu amo todos os membros da minha família GOTG. Sempre amarei". Chris Pratt escolheu citar um versículo bíblico da Epístola de Tiago no Novo Testamento: “Entenda isto, meus queridos irmãos e irmãs. Que cada pessoa seja rápida de ouvir, demorada para falar, lenta para irar-se", publicou o ator.

Embora nem os posts de Saldana nem de Pratt mencionem Gunn pelo nome, está claro que ambos os atores estão se recuperando da demissão do diretor da franquia Guardiões da Galáxia. James Gunn escreveu e dirigiu as duas primeiras partes da trilogia e iria fazer o mesmo em no terceiro longa.

E você, concorda com a demissão do diretor? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES