top of page
  • Alexandre Agassi

Joss Whedon explica o motivo por deixado a direção do filme da Batgirl

Durante o tapete vermelho da Marvel Studios para apresentar Vingadores: Guerra Infinita, ocorrido ontem (23), para os atores, produtores, toda a equipe da empresa bem como jornalistas também, o diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores Joss Whedon, explicou porque deixou a direção do filme da DC Comics da super-heroína de Gotham City.

Entrevistado pela Variety, Whedon afirma que havia começado a contar a história há um ano. No entanto, muitas coisas aconteceram com ele naquele ano: “A história simplesmente desmoronou em minhas mãos. Havia elementos que eu simplesmente não tinha dominado, depois de um longo tempo, senti que não estava indo. Eu disse às pessoas que eu não tinha uma ideia, o que não é uma verdade exata. Eu tive uma ideia, mas não se encaixou no espaço que foi deixado para ela. Foi um pouco doloroso. Mas eu estou trabalhando em algo próprio, e não há nada mais emocionante do que isso. "

Após o anúncio de Christina Hodson no roteiro do filme, Whedon afirma que quer muito assistir quando sair esse filme porque ele ama essa personagem.

Joss Whedon além de ter terminado o trabalho de Zack Snyder na direção de Liga da Justiça (2017), ele também estava encabeçando algo totalmente dele que era o filme da Batgirl. Whedon deixou a direção de Batgirl em fevereiro deste ano.

 POSTS RECENTES 
bottom of page