top of page
  • Paulo Lídio

Jason Momoa tenta dar um susto em James Wan nos bastidores de Aquaman


Jason Momoa é conhecido por seu clima leve e bem humorado nos bastidores dos filmes da DC. (Imagem: Warner / Divulgação)

Próxima produção do DCU (Universo Cinematográfico da DC), o filme solo do Aquaman promete ser um dos divisores de água para a Warner Bros nos cinemas. Devido ao desempenho apenas regular de Liga da Justiça, muitas reformulações foram feitas no estúdio, que além de várias demissões, optou por mudar a tonalidade de seus files, fugindo dos modelos de Homem de Aço e Batman vs Superman, ambos dirigidos por Zack Snyder.

E no que depender do ator Jason Momoa, o filme do Aquaman irá surpreender e muito os fãs. Passando por refilmagens e na sua produção final, o interprete do Rei de Atlantis mostra que os bastidores seguem bem humorados e com clima positivo.

Tanto que o próprio ator publicou em sua conta no instagram um vídeo no qual tenta dar um susto no diretor James Wan com a seguinte legenda: "Tentando assustar @creepypuppet [James Wan] não funciona. Estamos nos preparando para nossa turnê de imprensa. AQUAMAN está chegando". Confira abaixo: Faz sentido o diretor não se assustar facilmente, visto que muitos dos seus principais sucessos no cinema são filmes de terror, como Sobrenatural, Jogos Mortais: Jigsaw e Annabelle 2: A Criação do Mal. Portanto se você está ansioso para conferir Aquaman, o filme chega nos cinemas no dia 19 de dezembro de 2018.

Você acha que Aquaman tem tudo para salvar o DCU após o insucesso de Liga da Justiça? Deixe seu comentário.

 POSTS RECENTES 
bottom of page