NVIDIA anuncia DLSS 4 e Multi Frame Generation em FINAL FANTASY VII REBIRTH, Deathground e mais
- Lucas Venancio

- há 3 dias
- 3 min de leitura
A NVIDIA anunciou hoje (5) a chegada das tecnologias DLSS 4 e Multi Frame Generation em FINAL FANTASY VII REBIRTH, elevando o desempenho do RPG da Square Enix a um novo nível.Além dele, Deathground e The Last Caretaker também receberão suporte ao DLSS 4 ainda esta semana, garantindo melhor performance e qualidade visual para os jogadores de PC.
E as novidades não param por aí: Europa Universalis V e Wreckreation também chegam com suporte ao DLSS Super Resolution, ampliando o alcance da tecnologia baseada em IA da NVIDIA.

Novo driver GeForce Game Ready otimiza títulos de peso
Junto com os anúncios, a NVIDIA lançou um novo driver GeForce Game Ready, preparado para os próximos grandes lançamentos: Call of Duty: Black Ops 7, Anno 117: Pax Romana e Europa Universalis V. O driver já está disponível para download pela aba “Drivers” no aplicativo NVIDIA GeForce Experience. Com ele, os usuários garantem a melhor taxa de quadros e estabilidade, além do suporte total às novas tecnologias gráficas da empresa.
FINAL FANTASY VII REBIRTH recebe DLSS 4 com Multi Frame Generation
O sucesso da Square Enix, FINAL FANTASY VII REBIRTH, já contava com suporte ao DLSS Super Resolution em seu lançamento.Agora, uma atualização para PC adiciona DLSS 4 com Multi Frame Generation e DLSS Frame Generation, proporcionando maior fluidez e desempenho superior nas GPUs RTX.
Essa implementação marca um passo importante para os títulos da saga Final Fantasy no PC, combinando gráficos de ponta com a precisão do aprendizado de máquina da NVIDIA.
Deathground: terror cooperativo com dinossauros e RTX
O jogo de terror cooperativo Deathground, da Jaw Drop Games, já está disponível e chega com suporte completo às tecnologias NVIDIA RTX.Jogadores com placas GeForce RTX podem ativar DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e DLAA, garantindo imagens nítidas, desempenho aprimorado e uma imersão assustadoramente fluida.
No título, até quatro jogadores lutam para sobreviver a encontros brutais com dinossauros em ambientes claustrofóbicos e agora, com o poder do DLSS 4, o medo ganha ainda mais realismo.
The Last Caretaker entra em Acesso Antecipado com suporte total à IA NVIDIA
Em The Last Caretaker, da Channel37, a Terra foi engolida pelo oceano, e as ruínas da civilização humana enferrujam sob céus desolados.O jogo entra em Acesso Antecipado no dia 6 de novembro, já com suporte completo ao DLSS 4, incluindo Multi Frame Generation, Frame Generation e Super Resolution.
A combinação dessas tecnologias oferece melhores taxas de quadros, imagens mais limpas e redução significativa de latência, transformando a exploração melancólica do jogo em uma experiência visual cinematográfica.
Europa Universalis V e Wreckreation também recebem otimizações
A nova entrada da série histórica da Paradox Interactive, Europa Universalis V, já está disponível e chega com DLSS Super Resolution, aprimorando o desempenho para quem deseja dominar séculos de história com gráficos mais detalhados.
Enquanto isso, Wreckreation, da Three Fields Entertainment, combina corrida e criação em um só título. Com suporte ao DLSS Super Resolution, o jogo entrega maior fluidez e estabilidade, garantindo que o jogador possa acelerar e construir sem interrupções.
Para ambos os títulos, a NVIDIA recomenda atualizar o driver GeForce Game Ready para melhor compatibilidade e desempenho máximo.
Anno 117: Pax Romana terá DLSS Super Resolution no lançamento
Com lançamento previsto para 13 de novembro, Anno 117: Pax Romana, da Ubisoft, promete a melhor experiência visual da franquia até agora. O jogo permitirá ativar o DLSS Super Resolution em GPUs GeForce RTX, garantindo cidades romanas ricamente detalhadas e animações mais suaves.
A NVIDIA recomenda instalar o novo driver Game Ready antes do lançamento, assegurando que cada pedra e cada aqueduto sejam renderizados com máxima fidelidade e desempenho.













Comentários