top of page

NVIDIA lança DLSS 4 com Multi Frame Generation para grandes lançamentos de setembro

  • Foto do escritor: Lucas Venancio
    Lucas Venancio
  • 2 de set.
  • 2 min de leitura

A NVIDIA anunciou hoje (2) a chegada do DLSS 4 com Multi Frame Generation, trazendo um salto de desempenho e fidelidade visual para alguns dos títulos mais aguardados do mês. Entre eles estão Cronos: The New Dawn, Hell is Us, Indiana Jones e o Grande Círculo: A Ordem dos Gigantes e o novo Microsoft Flight Simulator 2024.

Jogos com suporte ao NVIDIA DLSS 4 e Multi Frame Generation, incluindo Cronos: The New Dawn e Hell is Us.
Reprodução: NVIDIA

Cronos: The New Dawn estreia com Ray Tracing e DLSS 4


A Bloober Team, conhecida pelo remake de Silent Hill 2, lança no dia 5 de setembro seu novo survival horror: Cronos: The New Dawn. O jogo chega já com suporte ao DLSS 4 com Multi Frame Generation, além de efeitos de Ray Tracing que elevam a atmosfera do título.


Hell is Us chega em 4 de setembro com suporte completo ao DLSS 4


O jogo de ação e aventura Hell is Us, da NACON e Rogue Factor, será lançado em 4 de setembro, contando desde o início com DLSS 4 para taxas de quadros otimizadas.Além disso, o título estará disponível no GeForce NOW, aproveitando a atualização para a arquitetura NVIDIA Blackwell RTX ainda este mês.


Indiana Jones e o Grande Círculo: A Ordem dos Gigantes recebe Path Tracing e RTX Hair


O DLC Indiana Jones e o Grande Círculo: A Ordem dos Gigantes chega também no dia 4 de setembro, trazendo DLSS 4 com Multi Frame Generation, Path Tracing e a nova tecnologia NVIDIA RTX Hair, que promete cabelos ainda mais realistas nas cutscenes para usuários de GPUs GeForce RTX Série 50.


Microsoft Flight Simulator 2024 ganha performance impressionante


A nova atualização do Microsoft Flight Simulator 2024 inclui DLSS 4 com Multi Frame Generation, permitindo que jogadores alcancem até 370 FPS em 4K com configurações no máximo em uma GeForce RTX 5090.O ganho médio de desempenho pode chegar a 4,2x em comparação ao modo padrão, segundo a NVIDIA.

Comentários


 POSTS RECENTES 
bottom of page