top of page
  • Alexandre Agassi

Benedict Cumberbatch fala sobre quantos heróis terão em Vingadores: Guerra Infinita

Em entrevista ao programa britânico da BBC "The Graham Norton Show", o ator que interpreta o Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch, foi perguntado a respeito do número de super-heróis em Vingadores: Guerra Infinita. Em resposta ele disse que: "Ninguém sabe realmente. Eu ouvi de tudo, de 36 a 23, o número mais citado, mas eu nem acho que os irmãos russos escrevam lá quantos têm. Tenho certeza que eles realmente sabem. Eles sabem tudo".

No início do ano durante a ACE Comic Con, no estado americano do Arizona, Anthony Mackie, que faz Falcão no longa, disse sobre uma cena que teria 40 super-heróis: "Houve um dia em que estávamos no set e estávamos fazendo essa cena que está no trailer onde estamos todos correndo para a batalha. Você sabe, todos nós estamos no set e são quarenta super-heróis."

Além da quantidade de heróis, Cumberbatch também afirmou ter lido o roteiro todo do filme: "Bem, não é prática da Marvel distribuir todo o roteiro de qualquer empresa em particular, especialmente um filme tão grande e tão secreto quanto esse. Eu meio que tive que ter uma visão geral para entender o que eu estava fazendo. Talvez eu seja um pouco mais estúpido do que os outros atores envolvidos. Eu só preciso de um pouco de cuidado especial. E eles foram muito doces e me acorrentaram a algo imóvel enquanto eu lia e me soltava depois que eu terminava de ler. "

Guerra Infinita vai lançar em 26 de abril e conta com a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo.

 POSTS RECENTES 
bottom of page