• Paulo Lídio

Roteiro de Bad Boys 4 está em produção


O roteiro de Bad Boys 4 já está em produção e deve chegar nas telonas entre 2022 e 2023 (Foto: Sony / Divulgação) Após o sucesso de Bad Boys Para Sempre, que estreou nos cinemas 17 anos após Bad Boys II, um quarto filme da franquia foi rapidamente colocado em desenvolvimento. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Sony decidiu avançar com o desenvolvimento de uma sequência de Bad Boys Para Sempre com o escritor Chris Bremner, que trabalhou no filme mais recente. Tanto Will Smith quanto Martin Lawrence são esperados para retornar aos seus respectivos papéis. Recentemente, o site Collider entrevistou o produtor Jerry Bruckheimer , que revelou o roteiro do filme.

"Tivemos uma ótima experiência no primeiro, tanto pelo processo de desenvolvimento com Tom Rothman (presidente da Sony) e sua equipe, quanto pelo processo de edição e filmagem. Reunimos, juntamente com a ajuda deles, um filme que é muito satisfatório para o público, e gostaríamos de fazê-lo novamente, e acho que eles gostariam que fizéssemos novamente. Atualmente, estamos trabalhando em um rascunho para o quarto", compartilhou Bruckheimer.

Ainda de acordo com as informações do The Hollywood Reporter, não haverá um grande intervalo de tempo entre Bad Boys Para Sempre e o próximo filme, como ocorreu entre os outros filmes. Além da diferença de 17 anos entre o segundo e terceiro longa, houve um intervalo de oito anos entre os dois primeiros filmes. A maior das duas lacunas ocorreu devido a vários fatores, incluindo preocupações com o orçamento e a descoberta da história certa. Com base no dinheiro que está sendo ganho pelo filme mais recente e no orçamento muito menor que o seu antecessor, a única questão dessa vez deve ser a história.

Além de ser um sucesso de bilheteria, com US$419.074.646 em todo o mundo com um orçamento de US$90.000.000, o filme também foi apreciado por críticos e membros da platéia. O filme acabou recebendo 77% de críticas e 96% de audiência. Os dois filmes dirigidos por Michael Bay que o precederam são muito mais baixos, e ambos foram classificados no site Rotten Tomatoes com números baixos. Bad Boys ficou com 42% de aprovação, mas com 78% de audiência; e Bad Boys II com 23% de aprovação, alcançando também 78% de audiência.

Além de Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys Para Sempre é estrelado por Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Paola Nunez, Katie del Castillo, Nicky Jam, DJ Khaled e Joe Pantoliano. A direção ficou por conta Adil El Arbi e Bilall Fallah.

E você, está ansioso para conferir o quarto filme dos Bad Boys? Deixe sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES