• Alexandre Agassi

Neve Campbell pode retornar como Sidney Prescott em Pânico 5


É difícil imaginar a franquia Pânico sem sua protagonista Sidney Prescott. Por isso mesmo, Neve Campbell revela em entrevista ao Rotten Tomatoes que está em negociações com os diretores Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Casamento Sangrento) para um retorno em Pânico 5.

"Estamos conversando. Fui abordada sobre isso", conta a atriz. "O momento é um pouco desafiador por causa do COVID. Só começamos a conversar talvez um mês e meio atrás, então vai levar algum tempo para descobrir como tudo vai acontecer... Estamos negociando, então vamos ver".

Dirigido por Wes Craven, Pânico é um dos maiores nomes do sub-gênero slasher, filmes de terror de serial killers. O longa rendeu outras três continuções também dirigidas por Craven. Sua marca registrada era o assassino com a máscara GhostFace e as referências a outros filmes de terror.

Em entrevista a revista People, Campbell havia contado anteriormente que "estava apreensiva em fazer um Pânico sem Wes (o diretor faleceu em 2015), porque ele era um gênio e é a razão pela qual eles são o que são". Mas agora ela diz ao Rotten Tomatoes que Olpin e Gillett lhe escreveram "uma carta muito comovente sobre Wes Craven e como ele foi uma inspiração para eles e como eles realmente querem honrá-lo".

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook