• Alexandre Agassi

Andy Serkis lerá O Hobbit para arrecadar fundos na luta contra COVID


Famoso por interpretar Gollum nas trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, o ator Andy Serkis vai ler o livro de J.R.R. Tolkien, O Hobbit, completo nesta sexta-feira, dia 8 de maio, a fim de arrecar fundos para duas organizações de caridade na luta contra o Coronavírus. As instuições em questão são a Best Beginnings e a NHS Charities Together, ambas do Reino Unido.

O ator tem como objetivo conseguir cem mil libras para serem doadas através da plataforma Go Fund Me, onde ele também irá anunciar como assistir à live. Até agora, o ator já atingiu mais de 30 mil, mesmo antes de começar a leitura. "Muitos de nós lutamos isoladamente durante o isolamento", escreve. “Embora os tempos sejam difíceis, quero levá-lo a uma das maiores aventuras de fantasia já escritas, uma maratona nas poltronas de 12 horas na Terra Média, enquanto arrecada dinheiro para duas instituições de caridade incríveis que estão fazendo um trabalho extraordinário agora para ajudar os mais necessitados no Reino Unido: a Best Beginnings e a NHS Charities Together.

De uma Festa Inesperada até O Última Estágio, junte-se a Bilbo e a mim nesta história de altas aventuras. Juntos, enfrentaremos o poder dos trolls, viajaremos para a mágica Valfenda, encontraremos as aranhas gigantes nos labirintos de Trevamata e os gobelins que vivem entre as raízes das Montanhas Nevoentas, até encontrarmos o dragão Smaug e vermos a Batalha dos Cinco Exércitos".

Deve ser um grande prazer poder, inclusive, rever o capítulo Advinhas no Escuro quando Bilbo encontra Gollum e rouba o Um Anel.

 POSTS RECENTES