• Paulo Lídio

Numan Acar entra para o elenco de Homem-Aranha: Longe do Lar


O ator Numan Acar entra para o elenco de Homem-Aranha: Longe do Lar

O ator Numan Acar foi adicionado ao crescente elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa e o nome de seu personagem pode sugerir que ele vai interpretar o vilão Camaleão. Tom Holland voltará a interpretar o estudante e o super-herói Peter Parker, contando sempre com os colegas Zendaya (MJ) e Jacob Batalon (Ned). Adições recentes ao elenco também incluem o ator JB Smoove em um papel de liderança ainda não divulgado.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está sendo filmada e promete ser maior e mais engraçada que a primeira. Os personagens principais estarão retornando para o segundo filme, incluindo Michael Keaton. Ele irá reprisar seu papel como Adrian Toomes/Abutre, mas isso não significa que ele será o único vilão do filme.

De acordo com o site Deadline, Acar foi escalado como Dimitri, um papel misterioso que poderia significar um novo vilão para a franquia. Acar se juntará ao companheiro recém-chegado ao filme, JB Smoove, além de Jake Gyllenhaal, que está em negociações finais para interpretar o também vilão Mysterio. O nome do personagem de Acar aponta para a possibilidade de que ele poderia interpretar o vilão da Camaleão, cujo nome verdadeiro nos quadrinhos é Dmitri. Camaleão é conhecido por ser um super-espião e mestre do disfarce, um vilão muito astuto e que sempre deu muito trabalho ao Homem-Aranha. Os poderes de Dmitri permitem que ele possa fazer máscaras com rostos idênticos a de pessoas que ele veja, fazendo dele um inimigo complicado, quase impossível de se rastrear e derrotar.

Numan Acar é um ator alemão nascido na Turquia e que tem trabalhado no cinema americano e alemão, além de outros países. Em 2015, Acar recebeu, juntamente com seus colegas de elenco, uma indicação ao Screen Actors Guild Award, de Melhor Performance por seu trabalho na série Homeland. O próximo ano está prestes a ser especial para Numan Acar, já que o ator também foi escalado para a adaptação live-action de Aladdin, também da Disney, com estreia prevista para maio de 2019.

E você, gostou do possível novo vilão do Homem-Aranha? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook