• Alexandre Agassi

James Cameron diz que gosta do primeiro filme de Resident Evil


Parece que foi ontem os anos 2000, quando a computação gráfica não era tão primorosa quanto hoje e mesmo assim nós ficávamos impressionados com filmes como Resident Evil: O Hóspede Maldito (2002). Estrelado por Milla Jovovich (O Quinto Elemento) e dirigido por Paul W. S. Anderson (Mortal Kombat), a franquia não foi muito do agrado dos fãs do jogo de vídeo-game. Mesmo assim, o longa rendeu outras cinco continuações.

Mas o diretor de Avatar, Titanic, O Exterminador do Futuro e muitas outras obras altamente aclamadas por público e crítica, James Cameron, quebrou o gelo essa semana. O cineasta revela que possui um guilty-pleasure pelo primeiro filme da saga Resident Evil!

Guilty-pleasure é uma expressão em inglês que significa os filmes ruins que gostamos, mas não temos muito orgulho em demonstrar. Entrevistado pela Empire, ele afirmou: "Um dos meus filmes guilty-pleasure, que até acho bonito na maneira como foi realizado, é Resident Evil".

De acordo com ele, a atuação de Michelle Rodriguez (Avatar, Velozes e Furiosos) é a que mais se destaca: "assistir a Michelle Rodriguez naquele filme, se movendo como uma criatura feroz, é divertido".

E você? Gosta do primeiro filme de Resident Evil? Deixe aqui nos comentários.

 POSTS RECENTES