• Lucas Venancio

Sequências de Avatar têm orçamento de 1 bilhão de dólares

De acordo com um relatório do site Deadline, sugere que o orçamento combinado para essas sequências de Avatar é de $1 bilhão.

(Créditos: Disney)

Em março, o ator de Avatar, Stephen Lang discutiu o retorno para o longa. “É muito gratificante saber que o personagem foi valorizado o suficiente e impressionou bastante [para Cameron] dizer 'ainda não terminamos com ele'”, disse Lang.

Isso, inicialmente, foi maravilhoso, para mim. Meu trabalho é realmente defender o papel que estou desempenhando, e por isso é gratificante ter muito mais tempo para descobrir Quaritch, descobrir o que o faz gostar, falar sobre ele e, esperançosamente, desafiar as expectativas que as pessoas têm para o personagem, para criar novas expectativas. Estou trabalhando agora com uma tela muito mais ampla do que com o primeiro Avatar, e isso me mantém em conjunto com James Cameron para realmente ir à cidade e examinar o personagem em detalhes. Isso, para mim, é tremendamente gratificante e desafiador." relatou.

"Ele evoluiu, definitivamente. Estamos fazendo mais quatro filmes, então, se ele não evoluir, estamos com algum tipo de problema. E nem sempre é uma questão de evolução, é sobre se tornar mais profundamente arraigado." ainda estou descobrindo. Isso é algo que vou descobrir à medida que continuamos a trabalhar, porque não estamos nem perto do fim desse processo."

Avatar 2 terá o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldana, Giovanni Ribisi, Joel David Moore, Dileep Rao, CCH Pounder e Matt Gerald. As novas adições ao elenco são: Kate Winslet, Cliff Curtis, Edie Falco, Brendan Cowell, Michelle Yeoh, Jemaine Clement, Oona Chaplin, David Thewlis, Vin Diesel e CJ Jones.

O Avatar 2 será lançado nos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Já Avatar 3 será lançado em 22 de dezembro de 2023, Avatar 4 em 19 de dezembro de 2025 e Avatar 5 em 17 de dezembro de 2027.

 POSTS RECENTES