• Alexandre Agassi

Estrela de Stranger Things diz que terceira temporada assumirá diversos riscos


Após o sucesso explosivo da primeira temporada de Stranger Things, a sua continuação foi ainda mais obscura e aterrorizante ao trazer elementos de clássicos do terror grotesco do anos 80.

Agora, aparentemente a terceira temporada vai ficar ainda mais soturna que as anteriores. O ator David Harbour, que fez o xerife Hopper na série, falou ao The Hollywood Reporter sobre o que podemos esperar de seu personagem e da série.

"É o que eu mais gosto de fazer", conta Harbour sobre seu papel em Stranger Things. "Certamente, atuar é o que eu mais gosto de fazer - mas atuar nesta série com esse grupo de pessoas vai além. Os roteiros estão ótimos este ano. E nas novas direções que estamos tomando, todos nós estamos assumindo muitos riscos. Estamos todos um pouco fora da nossa zona de conforto."

Certamente, podemos esperar algo grande nessa nova temporada! Os segredos do roteiro estão bem guardados e as poucas informações que temos até agora estão criando grandes expectativas. A sequência de Stranger Things deve lançar na Netflix apenas em 2019.

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook