• Paulo Lídio

Produtor de Stranger Things diz que 3ª temporada será mais sombria


A terceira temporada de Stranger Things está atualmente sendo filmada e o primeiro trailer que o público assistiu foi um comercial alegre para uma sorveteria, aproveitando a diversão e o humor que a série exibe regularmente. Sendo este o primeiro vislumbre que os fãs viram da nova temporada, o produtor Shawn Levy avisou aos telespectadores para não esperarem que esta nova temporada seja uma brincadeira divertida, já que eles tem como objetivo entregar uma das sequências mais horripilantes que a série já teve.

"Isso seria parte da loja (comercial), mas não representativa da temporada", disse Levy ao site The Playlist. "Não há dúvida de que como você viu naquele comercial, faz parte da terceira temporada porque é verão. Então a terceira temporada tem uma dose realmente saudável de alegria, leveza, brilho e diversão cultural. Mas eu só posso te prometer que a terceira temporada eventualmente vai para lugares mais escuros e inquestionavelmente mais cheio de ação do que nunca antes visto", destacou Levy.

Ele também acrescentou que "seria um erro alguém pensar que a terceira temporada é o verão de diversão e leveza, porque é muito mais do que isso". Desde a estréia da série em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno da cultura pop, pois proporciona ao público um senso de aventura, humor e nostalgia com sua narrativa dos anos 80, ao mesmo tempo em que oferece personagens atraentes e emoções genuínas, além de contos do sobrenatural. A série não contou com rostos familiares ou criadores famosos para ganhar dinheiro com uma base de fãs existente, tornando a primeira temporada um empreendimento arriscado da Netflix. Esse risco compensou, permitindo que o mundo da série se expandisse em sua segunda temporada.

Levy confirmou no início deste ano que esta próxima temporada será ainda mais ambiciosa.

O produtor confirmou à BadTV que sua equipe estava "trabalhando na terceira temporada muito rapidamente, e eu também posso dizer que é de longe a temporada mais ambiciosa já feita, e quero sublinhar: é de longe o projeto mais ambicioso! Estamos em outro nível", disse o produtor.

Ele continuou: "Eu não posso ir para o conteúdo específico, mas como você viu, a segunda temporada tornou-se mais cinematográfica, muito mais baseada nos personagens do que a primeira, e esta evolução continuará com a terceira temporada. Será a temporada com mais ação do que tudo". Fãs dos filmes e cineastas populares dos anos 80 também têm muito o que esperar, com Levy prometendo que "haverá muito o fantasma de John Carpenter e outros diretores de terror dos anos 80", finalizou o produtor.

E você, ansioso para a terceira temporada de Stranger Things? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook