• Lucas Venancio

Elijah Wood, o Frodo quer fazer um reboot de "A Hora do Pesadelo"

A icônica franquia de "Freddy Krueger" pode ganhar um reboot quase depois de uma década de seu último filme em 2010 que foi um fracasso. Em entrevista ao ComingSoon, o ator Elijah Wood, conhecido por interpretar o "Frodo" em Senhor dos Anéis gostaria de ressuscitar a franquia ao lado do produtor Daniel Noah.

Freddy Krueger é um dos personagens mais conhecidos dos filmes de Terror. (Foto: divulgação Dread Central)

"É um projeto de sonho real para nós ter a chance de fazer um filme nessa franquia", disse Noah. “E como eu disse, temos uma visão muito específica. Eu acho que seria muito surpreendente e emocionante refazer a franquia."

Sim, e definitivamente tem esse aspecto de torta no céu, de brincar em uma certa caixa de areia, sabia? brincou Elijah Wood e contou. “É um universo, um personagem e uma ideia que seria uma caixa de areia divertida para brincar. Está tentando fazer algo diferente. Com muitos desses filmes de terror clássicos que viram tantas sequências, eventualmente ele meio que se desenrola um pouco. Também é interessante pensar sobre o que poderíamos fazer com uma franquia como aquela que se reinventa ou cria algo que está brincando com o tom e a chave da franquia, mas está fazendo de maneira diferente ou levando-a em uma direção um pouco nova. É uma maneira divertida de pensar sobre essas coisas. ”

Daniel Noah acrescentou: “Também há uma aversão compreensível de mexer demais no pote com uma fórmula que foi bem-sucedida. A concepção original de John Carpenter da franquia de Halloween era que todos os anos haveria uma nova história de Halloween . Ele nunca pretendeu um retorno de Myers, e quando o estúdio meio que forçou isso como uma sequência, ele finalmente conseguiu voltar com a Parte 3. Ele disse: 'Não, eu quero fazer o meu trabalho'. E ele fez Season of the Witch , que achamos um filme incrível de Halloween . Incrível. Os fãs ficaram extremamente confusos e zangados porque haviam estabelecido essa expectativa de Halloweené Michael Myers. Eu acho que é compreensível. Você não deseja alterar uma fórmula que esteja funcionando. Mas por outro lado, quando você está repetindo a mesma fórmula, é meio que retornos decrescentes. Eles já fizeram isso bem, é o nosso ponto de vista. Isso foi tratado. Quais são as outras avenidas, quais são os outros bairros deste mundo que podem ser usados ​​ou investigados? ”

Você gostaria de ver um novo filme de A hora do pesadelo?

 POSTS RECENTES