• Lucas Venancio

Colin Farrell contou como é se juntar ao universo da DC em The Batman

Em uma conversa com o GMA News, o ator Colin Farrell revelou que era fã da série clássica do Batman de Adam West. Muito antes de se apaixonar pelo morcego na Trilogia de Christopher Nolan em Cavaleiro das Trevas e como é entrar para o universo DC nos cinemas.

(Créditos: thenationpress)

"É tudo emocionante", disse Farrell. "Para fazer parte desse universo e há certas palavras que fazem parte do meu léxico interno: Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent, todas essas coisas. O Batman de Tim Burton foi meio que meu, não, eu assisti o programa de TV de Adam West também crescendo", acrescentou o ator. "Então, quando criança, Batman, sim, muito, não na forma de quadrinhos, mas no programa de TV que eu assisti ardentemente quando criança. E então, na minha adolescência, vi a versão de Burton e adorei."

"Estava indo muito bem", disse o diretor Matt Reeves em entrevista. "Filmamos cerca de um quarto do filme até agora; temos três quartos pela frente. E quando chegar a hora certa e for seguro, voltaremos a ele. Foi um período realmente emocionante para explorar. Robert é um ator fantástico, e temos tantos ótimos atores! Tem sido realmente emocionante fazer essa jornada com eles e sentir que estamos tentando fazer algo diferente ".

The Batman chega aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

 POSTS RECENTES