• Lucas Venancio

CLUTCH anuncia terceira temporada da "Série A de CS:GO"

O CLUTCH anunciou a terceira temporada da “Série A do Counter-Strike no Brasil” que vai rolar a partir do dia 17 de agosto, as 17h. Os valores em premiação, serão de R$600 mil disputada pelas 10 maiores equipes da América Latina. Contudo, as transmissões oficiais do campeonato será realizada nos canais do CLUTCH, da Gamers Club e do Gaules.

(Créditos: BBL)

Na última edição, a empresa quebrou todos os recordes de audiência com uma média de 24 mil espectadores simultâneo e 50 mil na final cujo a equipe W7M se tornou campeã.

A BBL tem os Esports em seu DNA e por isso é uma honra para nós acompanharmos o crescimento do CLUTCH. Superamos todas as expectativas em relação a audiência na última temporada e consolidamos a marca como a Série A do CS:GO no Brasil. Por isso, eu só tenho a agradecer nossos parceiros, Gamers Club e Gaules. Esse resultado não seria possível sem a união, paixão e profissionalismo das partes envolvidas”, explica Leo De Biase, CRO da BBL.

Yuri “Fly” Uchiyama, CEO da GC, contou: “Desde 2015 a Gamers Club está completamente comprometida com a comunidade de CS:GO. A terceira edição do CLUTCH vem para provar que o cenário competitivo do game não pára de crescer e que ainda há muito espaço para criar conteúdo, operar competições e entregar uma experiência inédita para todos os fãs de CS”.

Ao todo, serão 18 dias de competição, que contará com patrocínio da Logitech e Gigabyte.

“Aqui na Logitech somos apaixonados por Games e por performance. O CLUTCH é um ecossistema onde o jogador precisa desafiar o impossível para vencer e é justamente essa a nossa missão com a linha Logitech G: oferecer uma experiência sem fio imersiva e inovadora, com qualidade, confiabilidade e performance, para que o Gamer conquiste suas vitórias com liberdade. Quando esta conexão ficou clara, fazer parte do CLUTCH tornou-se uma decisão simples.”, falou Ricardo Filó, Head de Marketing da Logitech.

"A GIGABYTE é fabricante líder em placas-mãe, placas gráficas e soluções de hardware. Junto com a marca AORUS, já participamos de inúmeras iniciativas para fomentar o cenário de CS:GO no Brasil. Agora, chegou a hora de levar o protagonismo da marca para o torneio #1 do país. É com muito orgulho que chegamos ao CLUTCH!”, disse Juan Pablo Kempter, gerente de Marketing da GIGABYTE

Calendário das partidas divulgadas pela BBL:

Fase regular

Agosto - 17, 19, 24, 26 e 31

Setembro - 02 , 07, 09 e 14

Permanência

Setembro - 21, 23 e 28

Playoffs

Outubro 05 , 07 , 12, 14 , 17

Grande final

Outubro - 18

 POSTS RECENTES