• Lucas Venancio

PaiN se consagra campeã da LA League de CS: GO, após a vitória sobre a Detona

No último domingo (27), os brasileiros da PaiN Gaming e Detona Gaming realizaram a grande final da quinta temporada da LA League de Counter Strike: Global Offensive. As finais da LA League apelidada de "Libertadores de CS", foram disputadas na Arena BBL em São Paulo.

Final da quinta temporada da LA League de CS:GO - PaiN vs Detona. (Foto: Be Geeks)

A PaiN considerada a melhor equipe brasileira em atuação, conseguiu a vitória diante de outra equipe brasileira a Detona Gaming. As duas equipes ganharam seu passaporte para a decisão a PaiN vencendo argentinos da Malvinas Gaming e a Detona sobre os colombianos da Infinity Esports. Confira como foram as semifinais nesse link, aqui.

Os dois times entraram na Arena BBL com garra e determinação para levar o caneco para casa e os R$35 mil. Porém, os brazukas queriam dominar a América Latina com uma disputa intensa do começo ao fim. A primeira partida se iniciou no mapa "Dust2" na qual, a PaiN Gaming conseguiu ir para cima do adversário com estrategias e sem dificuldade venceu o time do capitão "tiburci0" por 16:11. Já no segundo round da decisão da LA League, o mapa selecionado era o "Overpass" cujo a Detona Gaming se esforçou e foi mais agressiva durante a jogatina, mas o time do jogador "TKL" não deixou por isso mesmo fazendo 16:12 garantindo o troféu da quinta season da LA League 2019 para a equipe da PaiN.

Contudo, a Detona Gaming com a segunda colocação recebeu R$15 mil do torneio. Esse é o segundo ano consecutivo que o time bate na trave, em 2018 a Detona perdeu a final para o W7M Gaming. A LA League ocorreu entre os dias 7 de agosto e finalizada do dia 27 de outubro na Arena BBL localizado no centro da capital paulista.

Veja o Line-up das equipes:

PaiN Gaming

Vinícios "PKL" Coelho

Paulo "land1n" Felipe

Alef "tatazin" Pereira

Rodrigo "biguzera" Bittencourt

Wesley "hardzao" Lopes

Bruno Ono (treinador)

Detona Gaming

André "tiburci0" Rossetto

Matheus "prt" Scuvero

Vinicius "v$m" Moreira

Matheus "Tuurtle" Anhaia

Lucas "Lucaozy" Neves

Henrique "rikz" Waku (treinador)

Confira como foi a final entre PaiN e Detona na íntegra, aqui.

 POSTS RECENTES