• Paulo Lídio

Batwoman pode ganhar série live action na CW


Kate Kane, a Batwoman, vai ganhar uma série live action produzida pelo canal CW. (Imagem: DC Comics/Reprodução)

Antes de sua próxima apresentação como parte do evento anual das séries DC na CW, o mega crossover do Arrowverse, foi anunciado que uma série de TV da Batwoman está sendo preparada pelo maestro da DC, Greg Berlanti. A Batwoman é Kate Kane, uma vigilante que faz parte da "Bat Família" na DC. Como uma guerreira apaixonada, Batwoman voa alto pelas ruas de Gotham City como uma orgulhosa lutadora lésbica e altamente qualificada, sempre pronta e disposta a levar os criminosos para a cadeia. No entanto, como muitos ajudantes que vieram antes dela, Kate é assombrada pelos demônios de seu passado, e deve confrontá-los antes que ela possa ser o símbolo de esperança que Gotham tão desesperadamente precisa.

A escolhida para escrever e produzir Batwoman é Caroline Dries, conhecida por seu trabalho em The Vampire Diaries. Também para ajudar na produção executiva da mais nova série de super-heróis planejado feita por Berlanti está a sua diretora na TV Berlanti Productions, da Warner Bros., Sarah Schechter, além de Geoff Johns, da DC Entertainment. É especulado também que o anúncio de elenco para o papel de Kate Kane chegará em breve. Além disso, se Batwoman receber um pedido de episódio piloto, é de se esperar que a mesma atriz que a interpreta no evento mega crossover do Arrowverse também participe da série de TV solo.

Caso realmente se confirme a série da Batwoman, o seriado fará parte do gigante grupo de super-heróis da CW, juntando-se a nome como Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Raio Negro. Vale lembrar que a vigilante já apareceu fora dos quadrinhos, quando participou da animação Batman: Bravos e Destemidos, em 2008, além dos longas animados da DC, Batman: O mistério da Batwoman, Batman vs Robin e Batman: Sangue Ruim.

E você, está ansioso por uma possível série solo da Batwoman? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES