top of page
  • Por: Paulo Lídio

CW já está planejando o próximo mega crossover do "Arrowverse"


O mega crossover do "Arrowverse" é composto pelas série: Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl e The Flash. (Imagem: CW/Divulgação)

As séries da CW ainda nem chegaram ao fim de suas temporadas atuais, porém o planejamento das próximas já estão em andamento. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o showrunner Marc Guggenheim (responsável por Arrow e Legends of Tomorrow, além de participações importantes no restante do "Arrowverse") confirmou que os produtores já estão se reunindo para planejar o próximo mega crossover entre os heróis.

"Sim, nós realmente começamos a conversar sobre isso (mega crossover). Tivemos nossas primeiras reuniões", revelou Guggenheim. "Nunca nos encontramos com o estúdio tão cedo quanto este ano. Estamos tentando sair o mais humanamente possível. Temos um germe de uma ideia, meio que sabemos como é a forma dela", finalizou o showrunner.

Iniciado em 2012 com a série Arrow, o chamado "Arrowverse" do canal CW é composto também pelas séries Legends of Tomorrow, Supergirl e The Flash.

 POSTS RECENTES 
bottom of page