top of page
  • Por: Paulo Lídio

Sério do Raio Negro faz referências ao Arrowverse


A série Raio Negro faz referências ao Arrowverse, porém os diretores garantem ser um  universo totalmente diferente. (Imagem: CW/Divulgação)

Uma das surpresas da CW neste ano, a série Raio Negro vem fazendo sucesso entre os fãs com suas abordagens em questões sociais e raciais nos Estados Unidos. Outro fator que vem chamando a atenção são as referências que o seriado faz em relação ao Arrowverse (nome dado pelos fãs para falar das séries Arrow, Legends of Tomorrow, The Flash e Supergirl).

O produtor executivo da série, Salim Akil, disse em entrevista ao site Entertainment Weekly que as referências as demais séries são apenas por diversão. "Estamos em nosso próprio mundo", disse Akil. "Não estamos no Arrowverse. Não estamos no universo da Supergirl. Estamos no universo Raio Negro. Se houver um crossover, a Supergirl chegará a Freeland, ou o Arqueiro Verde chegará a Freeland", finalizou o produtor.

Estrelada por Cress Williams, a série Raio Negro ainda possui nomes como Nafessa Williams e China Ann McClain. Christine Adams, James Remar, Damon Gupton e Marvin Jones III também estrelam a produção. O primeiro episódio foi escrito por Salim Akil.

 POSTS RECENTES 
bottom of page