• Alexandre Agassi

5ª temporada de Lúcifer contará com um episódio noir


A nova temporada de Lúcifer promete um episódio sobre o primeiro caso do nosso protagonista interpretado por Tom Ellis. Por isso, os roteiristas decidiram contar uma história ao estilo dos antigos filmes noir. (Via EW)

A história estará no quarto episódio da série e deverá se passar na Los Angeles da década de 1940, além de mergulhar também no passado de Maze (Lesley Ann-Brandt).

"Sempre que você mexe [com] flashbacks, a pergunta é sempre: 'Qual é o prazo que pode refletir uma pessoa?' O que é bom do noir é que são histórias de detetive, mas Lúcifer ainda não é um detetive. Então, o que estamos quase vendo, até certo ponto, é o primeiro caso de Lúcifer", disse o co-showrunner Joe Henderson à EW. "Existe um caso, há um mistério a resolver, mas é apenas mais um filtro da linguagem do nosso programa através do noir".

"Tom Ellis é feito para esse estilo. Ele meio que é Cary Grant. Acho que sempre houve algo sobre seu retrato de Lúcifer, que é uma velha escola, que remete à extravagância e elegância da velha Hollywood e apenas noir", diz o co-showrunner Ildy Modrovich, explicando por que eles escolheram essa época. "Houve um momento em nosso arco em que Lúcifer precisava nos contar um pouco da história de um personagem e nos contar o que aconteceu com ele há muito tempo e pensamos: 'Momento perfeito para um momento da princesa noiva. Então, vamos abrir e pedir a Lúcifer que conte essa história a alguém. E se estamos realmente fazendo uma homenagem à princesa noiva, essa pessoa deve ser Trixie [Scarlett Estevez]".

Confira todas as imagens abaixo:

A nova temporada de Lúcifer aumentou de 10 para 16 episódios, e os oito primeiros episódios devem chegar à Netflix em 21 de agosto.

 POSTS RECENTES