top of page
  • Paulo Lídio

Josh Brolin espera ser um Cable "melhor" no filme da X-Force


Josh Brolin foi o responsável por interpretar o mutante do futuro Cable em Deadpool 2 (Imagem: Fox/Divulgação)

Enquanto a Fox reúne uma nova equipe para X-Force do diretor Drew Goddard, o astro Josh Brolin espera que ele possa ser um cabo "melhor" em sua próxima aparição. Juntando-se ao mundo dos X-Men com Deadpool 2, Brolin venceu a forte concorrência de Michael Shannon e Brad Pitt para conseguir o papel de Nathan Summers, também conhecido como Cable. Enquanto o ator também é conhecido por interpretar Thanos no Universo Marvel Cinematic, ele está dividindo seu tempo entre os dois papéis.

A chegada da Cable foi um grande negócio para a franquia Deadpool e X-Men da Fox, mas falando com o USA Today, Brolin revelou que não estava completamente satisfeito com sua performance. “Eu gosto do jeito que aconteceu. Mas achei que poderia ter sido melhor ”, disse ele. Continuando com o que acontece a seguir com Cable no filme, agora ele é oficialmente parte da X-Force, fato comemorado por Josh Brolin. “Graças a Deus, cara. Eu literalmente quero me redimir comigo mesmo. Eu quero fazer uma versão melhor do que eu faço”, finalizou o ator.

Embora Brolin admita que não teve uma experiência inteiramente positiva filmando Deadpool 2, ele disse que trabalhar em colaboração com Ryan Reynold's foi um dos destaques da produção. “Mas então deu liga. Eu tive que conhecer (Reynolds) melhor. Eu confio mais nele. E nós começamos este jogo onde foi como 'isso é realmente divertido'”, elogiou o mais novo membro da X-Force.

As críticas de Deadpool 2 foram em sua maioria positivas, e o desempenho de Brolin foi largamente elogiado pelos críticos. O mutante viajante do tempo era o perfeito comediante da abordagem de Wack Wilson para ser um herói. No MCU, Brolin ganhou elogios semelhantes por seu retrato por vezes simpático do Titã Louco Thano.

E você, é fã do trabalho de Josh Brolin como Cable e Thanos? Deixe seu comentário abaixo.

 POSTS RECENTES 
bottom of page