• Paulo Lídio

Ator de Deadpool quer interpretar Fantomex


O ator Ed Skrein trouxe o vilão Ajax à vida no primeiro filme do Deadpool. (Imagem: Comicbook/divulgação)

Ed Skrein trouxe o vilão da Marvel Ajax à vida em Deadpool, mas parece que ele também está pronto para interpretar um herói, e seu nome é Fantomex. Bem, talvez o termo anti-herói seja a melhor maneira de descrever o personagem nos X-Men e X-Force. O novo filme de Skrein é chamado In Darkness, que é muito diferente do seu trabalho em Deadpool. Dito isso, não significa que ele não está preparado para outro papel super-poderoso, e quando perguntado se havia um personagem ou filme que ele adoraria participar, o conflitante mas sempre divertido Fantomex veio a tona.

"O outro é realmente Fantomex", disse Skrein em entrevista ao site Comicbook. "Ele sempre usa uma máscara também, então talvez essa seja uma maneira de eu voltar. Acho que ele é francês, então eu teria que fazer um sotaque francês e usar a máscara e sair impune. Ele é super legal Ele é um dos meus personagens favoritos também, há tantos personagens incríveis, mas eu estou animado com o desconhecido, sobre os personagens que eu ainda não li, a propriedade intelectual que eu não encontrei de narrativas incríveis lá fora. É emocionante. É emocionante", finalizou o ator.

Para quem não conhece, o Fantomex é um mutante bastante complexo que foi originalmente criado como um super soldado usando a tecnologia Sentinela dentro do ambiente artificial do mundo. Desde sua criação, ele lutou ao lado dos X-Men e contra eles (embora isso tenha sido induzido pelo poder Sentinela), e tem lutado às vezes para manter suas identidades secretas. Fantomex é um atirador e espião habilidoso que também viaja em seu navio biológico EVA, que também tem uma variedade de ataques e habilidades.

O Fantomex tem o poder da má orientação, capaz de enganar a mente com ilusões táteis, até mesmo para telepatas habilidosos como o Professor X e Jean Grey. Ele é uma força a ser reconhecida com certeza, e você nunca sabe exatamente onde está sua lealdade. Para Skrein, não há problema se ele não for o único a interpretar o personagem na tela grande, pois ele se aproxima desses personagens do ponto de vista dos fãs.

"Foi o mesmo com Deadpool", revelou o ator. "Eu teria estado no cinema como um fã e querendo que fosse feito da maneira certa, seja o vilão ou o papel principal e tudo mais", disse Skrein. "Então sim, isso só tem que ser feito direito, cara. Estou tão emocionalmente envolvido com esses personagens", completou Ed.

"Eu sou meio esquisito porque sou tão cômico que quero que seja feito da maneira certa, e não eu", disse Skrein. "Então, vamos dizer que hã... minha série de livros favoritas é" The Boys", Seth Rogen está fazendo isso, e eu estou tão feliz que está nas mãos de Seth. Eu nunca o conheci, mas estou tão feliz pelo que é para mim. Billy Butcher é como o personagem que eu sempre quis interpretar, mas para mim é 10 anos mais jovem, não sou o personagem certo em muitos tamanhos e eu deveria ser mais velho, então não seria certo para mim levá-lo embora seja um sonho, sabe?", finalizou Ed Skrein.

E você, gostaria de ver Ed Skrein de volta aos filmes de super-heróis? Deixei sua opinião abaixo!

 POSTS RECENTES