• Paulo Lídio

Ryan Reynolds explica porque Deadpool não salvou todos na cena pós-créditos


A cena pós-créditos de Deadpool 2 deixou os fãs atentos na criação de teorias. (Imagem: Fox/divulgação)

ATENÇÃO, ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE DEADPOOL 2! CASO NÃO TENHA ASSISTIDO AINDA, LEIA POR SUA CONTA E RISCO

As cenas pós-créditos ainda estão deixando os fãs loucos e tentando descobrir todas as maneiras como Deadpool 2 afetou o universo da Fox nas telonas. Porém parece que uma das maiores dúvidas finalmente foi resolvida. Em entrevista ao The Empire Film Podcast, Ryan Reynolds foi questionado sobre a decisão de Wade Wilson viajar de volta no tempo e salvar Peter (Rob Delaney) na cena pós créditos do filme. Levando em conta o fato de que Peter foi um dos membros da X-Force a morrer, alguns fãs questionaram se Wade salvou o resto da equipe também.

"Então, eu adoro que ele simplesmente ignore completamente esse marquise que ele poderia ter salvado de super-heróis úteis e maravilhosos", explicou Reynolds, "mas ao invés disso, voltou e salvou [Peter]", disse Ryan.

Porém de acordo com Reynolds, essa escolha de salvar Peter tem um significado mais profundo quando você olha para uma das sequências de cena anteriores do filme.

"Bem, aqui está a coisa, eu sempre senti que era importante salvar Peter, só porque no helicóptero antes de pularmos, eu digo a ele 'Eu nunca deixaria nada acontecer com você, suggar bear. Eu só estou dizendo isso para impressionar os outros caras. E todos nós saltamos da coisa." Reynolds seguiu. "Então eu senti que era uma promessa que Wade fez no começo do filme, e isso o incomodava, então ele voltou e pegou Peter."

A resposta é resolve mais uma questão do filme e veio para satisfazer os fãs de Deadpool 2, especialmente porque significa que Peter pode seguir para uma eventual sequência. Porém o fato de que a maioria dos membros X-Force permanece morta foi algo que agradou aos produtores do longa.

"Eu diria sim [nós estávamos nervosos sobre a reação dos fãs].", disse o co-escritor Paul Wernick. "Absolutamente. Aterrorizado. Estes são personagens que cresceram conosco na infância. Então a ideia de que Shatterstar simplesmente pula de um avião e morre, então sim. Mas nosso teste com Deadpool é, se você não pudesse fazer isso em outro filme de super-heróis, você deveria fazer isso em Deadpool. É como se tivéssemos a licença para ultrapassar os limites e é um limite que definitivamente nos preocupa. É chocante, louco e engraçado e nós construímos toda a nossa campanha de marketing em torno desses caras, pensando no cinema, esses caras vão se unir e fazer parte desta X-Force e em um instante eles estão todos mortos! Comédia superou melhor julgamento."

E você, o que achou da cena pós-créditos de Deadpool 2? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 

© 2021. Be Geeks. Todos os direitos reservados
 

E-mail: contato@begeeks.com.br

 

São Paulo - SP
 

  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook