top of page
  • Paulo Lídio

Arte conceitual mostra mostra o jovem Nick Fury em Capitã Marvel


Nick Fury terá versão mais jovem no filme da Capitã Marvel. (Imagem: Marvel/Divulgação)

Após o lançamento da arte conceitual com a Capitão Marvel de Brie Larson em ação com os heróis mais poderosos da terra como eles irão aparecer em Vingadores 4, agora temos uma imagem de como será o jovem Nick Fury, de Samuel L. Jackson, no filme solo da Capitão Marvel.

O artista por trás da arte dos Vingadores revelou ainda mais de suas artes conceituais para os próximos filmes da Marvel, dando-nos mais vislumbres da Capitão Marvel de Larson, como uma foto dela vestindo uma jaqueta de couro sobre seu uniforme de super-herói e Nick Fury em seus dias como agente da SHIELD. Aqui, Fury obviamente parece mais jovem, e ele está vestindo a combinação de terno e gravata que nós esperamos da organização de espionagem. Confira abaixo:

O filme da Capitã Marvel é uma aventura que terá forma de flashbacks ambientada nos anos 90, que incluirá o jovem Nick Fury em seu auge, ao lado de Phil Coulson. A história entre Fury e Carol Danvers já foi introduzida na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita, quando Fury enviou um sinal de socorro à super-heroína logo antes de sua "morte".

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, com roteiro escrito por Liz Flahive, Carly Mensch, Meg LeFauve, Nicole Perlman e Geneva Robertson-Dworet, Capitã Marvel estrela Brie Larson como Carol Danvers, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Jude Law como Mar-Vell, Clark Gregg como Phil Coulson, Lee Pace como Ronan, o Acusador, Djimon Hounsou como Korath, o Perseguidor, Gemma Chan como Minn-Erva e Ben Mendelsohn, Lashana Lynch, Algenis Pérez Soto, McKenna Grace e Annette Bening em papéis ainda não revelados. O filme chega aos cinemas em 8 de março de 2019.

E você, está ansioso para finalmente ver a Capitã Marvel nos cinemas? Deixe seu comentário abaixo!

 POSTS RECENTES 
bottom of page